7 de agosto de 2011

Eu vou casar



Antes dos 27. Antes que ele use óculos, pois atrapalha tudo. Só pra chegar em casa e alguém concordar que comprei a melhor alface americana. Se prontificar a preparar um molho com muito queijo e alecrim. Pensar em sexo na cozinha com diálogo de filme. Com direito a briga de espeto de churrasco à lá espadachin. E de calcinha bem normal. Sem paciência pro papo de que o ato de sacar uma rolha é algo de muito intelectual.

Mas só me caso com quem não tira aliança nem pra tentar tirar. Com quem tira o tênis sem desamarrar. Só se deixar a cama pra eu arrumar e pedir de joelho pra eu não bagunçar. E fala pouco mais do que toca. Ronca pouco menos que arrota. Finge pros meus pais que dirige devagar. Só com esse fazedor de besteira secreta. Que não arrisca comprar um carro, que só cai na estrada de bicicleta.

Caso até o dia que contar mais de uma semana sem chorar. E só sei viver ao lado de quem se incomoda quando eu quero. Na frente de quem pelo beijo na nuca não espero. Atrás de quem fala mal de todos os meus versinhos. Caso sobre tudo com quem entenda que nasci casada. E não se arrependa de nenhum voto se eu chegar em casa atrasada.

Caso eu case, é melhor entender de tudo que eu entendo. Você pediu minha mão sabendo do meu outro enlace. Me disse que quem faz jogo duro esconde marido. Por isso ficou comigo que não faço nada escondido.  Sabe o que acontece? É essa ideia de relação sem compromisso. Nosso grupo pensa que tudo bem. Beijar o vizinho não mexe no que a gente tem. Quem amarela foto é o tempo. Se amarelar entre nós é o sentimento. 

Eu sempre disse pra você que tava errado. Eu não confio no que ficou no passado. Invento esse discurso há anos.

Caso eu case, eu não durmo só com você. Meu maior e melhor amigo me dá muito mais prazer. A química trata de deixar só seu lado ciumento de lado. Dá pra fazer bobagem dentro de uma jaula, com todo mundo olhando a aula, o treino, o jogo passatempo dele com você alienado. Se eu casar é pra fingir que faz sentido. Ninguém mandou assinar nada quando eu nasci casada comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário